Maranata!

É difícil não olhar a Deus e ver um ser amoroso, cuidadoso e fiel.

Desde o tempo do Povo de Israel, Deus te cuidado do seu povo como a menina de seus olhos. Surpreendeu as pessoas com grandes milagres e para terem certeza de quem Ele É, do Seu poder infinito e do Seu amor para com todos.

Uma das histórias mais lindas que revelam a fidelidade do Criador foi quando o povo estava escravo de Faraó no Egito. Eles saíram em direção ao deserto em busca de uma terra para viver, mas após a libertação dessa gente toda, Faraó voltou atrás e ordenou que todo o seu exército fosse em busca dos antigos escravos.

A multidão estava perante o Mar Vermelho e atrás vinha o exército para levá-los de novo à escravidão. O que fazer? Os israelitas começaram reclamar e agora Moisés? Lá no Egito éramos escravos, mas tínhamos segurança e fomos libertos para morrer no deserto?

Moisés, servo do Deus altíssimo deu um passo que marcou a história. Seu passo em direção ao mar, fez com que ele se abrisse e o povo passou.

Deus sempre surpreende! Pelo seu povo Deus faz o impossível!

Passou tantos anos e hoje, século 21, Deus é o mesmo, seu poder e soberania continua e Deus quer fazer o impossível na vida daqueles que O ama.

Deus continua com o seu povo, agora com os remanescentes, aqueles que amam a Deus e testemunham de Jesus, seu filho amado.

Antes da morte e ressurreição, Jesus fez uma promessa: “E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” (Jo 14.3). Jesus prometeu voltar, Ele prometeu buscar o seu povo amado, escolhido, separado diante da corrupção deste mundo, para viver com Ele para todo o sempre. Esta é a esperança que todo cristão tem, que num dia breve vai acontecer.

Após os sinais que antecedem a volta gloriosa de Jesus: líderes religiosos enganando muita gente, o brilho da lua transformando-se em sangue, guerras entre países, o amor se exaurindo, fomes e terremotos. Agora, só nos resta, então, ver Jesus voltar.

Mas você está preparado para este grande acontecimento?

Como está sua fé? Como está a sua vida? É tempo de conserto, de corrigir, de entrega total e de viver com Ele, pois Sua vinda está mais próxima do que se pode imaginar.

Creio que não falta muito para isso, e somos o povo da última geração, a geração que verá o céu se abrir, ver os anjos buscando os que morreram em Cristo e levá-los ao encontro da família nos ares e juntos irmos ao encontro com o autor da nossa fé.

Jesus não irá demorar. Faça você parte da geração que verá Jesus abrindo o céu e resgatar o povo renascente: “(..) aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” Ap 14:12

Breve Jesus voltará!

Tenha uma semana feliz!

Leandro Mendes
Coordenador Geral do 
Ministério de Universitários Adventistas - ASP
www.facebook.com/leandro.mendes.79219


Publicidade


Deixe o seu comentário