Com 14 mil habitantes, cidade da região metropolitana de Curitiba receberá R$ 11,8 milhões em investimentos

Obras de saneamento EM Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, VAO Beneficiári 971 FAMÍLIAS COM uma Troca de fossas SÉPTICAS Por Um Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto. O Projeto representação Investimento de R $ 11,8 Milhões. 

O contrato parágrafo a Implantação de saneamento básico na Cidade foi firmado Entre a prefeitura ea Caixa na jornal Última quinta-feira (14). Recursos OS, reembolsáveis ​​Nao, virão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 

Entre como Obras previstas estao a Construção 32 quilómetros de Rede Coletora, Duas Estações 'elevatórias, Uma Estação de Tratamento e hum Emissário de efluente com Dois quilómetros de Extensão. 

O Tratamento POR fossas SÉPTICAS Hoje é incapaz de dar Destinação adequada Ao esgoto Produzido em em Tijucas do Sul, Explica o Diretor de Investimento da Sanepar, João Martinho Cleto Reis Junior. "Às vezes, Existe hum Problema de solo de impermeável e Rochoso, O Que dificulta a Destinação Correta. Nestes Casos, Como EM Tijucas do Sul, há uma necessidade do Sistema Coletivo de Coleta e Tratamento, pois when o esgoto NÃO E devidamente TRATADO há o Risco de se contaminar, principalmente, o lençol freático ", Explica.

Além de resolver hum Problema local, o Sistema de esgoto de Tijucas do Sul Sera Importante Para a Preservação da Bacia do Rio Iguaçu, Maior Complexo hídrico do Paraná, da qua A Cidade Faz parte. E la, Por Exemplo, Que ESTÁ a nascente do Rio da Várzea.

Deixe o seu comentário