"Marca" diz que diretoria do clube francês enviou carta e vídeo com lances polêmicos na derrota por 6 a 1 que custou a eliminação na Liga dos Campeões
Placar Barcelona 6 x 1 PSG (Foto: Reuters)

O PSG levantou um dossiê para apresentar a Uefa como queixa pela arbitragem na derrota por 6 a 1 para o Barcelona que custou a eliminação da equipe na Liga dos Campeões, informou o jornal “Marca” nesta terça-feira. Fontes ligadas à federação europeia que tiveram acesso ao documento revelaram que a carta cita dez tópicos e ainda há um vídeo com jogadas polêmicas nas quais o time parisiense acredita ter sido lesado.

Os franceses reclamam de jogadas que vão desde as mãos de Mascherano e Piqué na área (o primeiro em disputa com Draxler e o segundo com Di María), a um pedido pelo segundo amarelo de Piqué por falta em Cavani aos 42 da primeira etapa. Eles protestaram também com os pênaltis sofridos por Neymar e Suárez – que não teriam acontecido na visão dos franceses.

Para apresentar o dossiê, o PSG consultou árbitros de diferentes partes do mundo para apresentar a sua queixa contra o Deniz Aytekin. Apesar disso, o “Marca” diz que o PSG aceitou a eliminação de semana passada no Camp Nou.

Redação NP com GE

Deixe o seu comentário