Crianças do município terão atendimento por telemedicina com os profissionais da renomada instituição

Na manhã desta segunda-feira, 11, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, assinou o Termo de Parceria junto ao Hospital Pequeno Príncipe que irá proporcionar atendimento por telemedicina para as crianças da cidade. Os profissionais da instituição, reconhecida como referência em pediatria no país, estarão atuando em conjunto com os profissionais do município.

“Este é o início de um sonho, queremos ter uma unidade avançada do Pequeno Príncipe em Paranaguá e ter este atendimento via telemedicina é muito gratificante. O hospital é referência nacional em pediatria, ou seja, é sinônimo de qualidade e é isto que estamos trazendo para o município, o que há de melhor para nossas crianças”, declarou o prefeito Marcelo Roque.

A princípio o atendimento via telemedicina será na Unidade Básica de Saúde “Maria Vargas Batista”no Porto Seguro. Os serviços iniciam ainda nesta semana e em breve serão expandidos para todas os postos de saúde de Paranaguá.

 Estiveram presentes a secretária de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro, a secretária de Governo, Luciana Costa e a secretária de Gabinete Institucional, Amanda Roque.

SECOM

Deixe o seu comentário