Dados divulgados pelo Departamento Estadual do Trabalho mostram evolução da Agência do Trabalhador de Paranaguá

A Secretaria Estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos divulgou os dados relacionados ao desempenho individual das Agências do Trabalhador em todo o Estado do Paraná. Os números são da prestação de contas oriundos da Base GAP.

A Agência do Trabalhador de Paranaguá realizou 1.236 colocações no ano de 2018 superando os números dos últimos 3 anos. Em 2015 foram 285, em 2016 foram 479 e no início da atual gestão, em 2017, foram 611 colocações.

“Esses números só confirmam o nosso trabalho em prol dos parnanguaras. Oferecemos as vagas de emprego e capacitações, tudo para que a população tenha mais oportunidades”, frisa Brayan Roque, secretário municipal do Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais.

A Agência do Trabalhador funciona das 7h30 às 16h e fica aberta todos os dias úteis. Os interessados nas vagas devem comparecer ao SINE munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. O espaço fica localizado na rua José Gomes, nº 320, bairro João Gualberto. O telefone é (41) 3422-3233. 

SECOM - FOTO LITORAL EM PÁGINAS



Deixe o seu comentário