Dois carros elétricos foram entregues para a Guarda Civil Municipal que atua em Nova Brasília e Encantadas. Os veículos foram adaptados e serão usados para transporte e resgate de vítimas de acidentes

Os moradores da Ilha do Mel ganham dois veículos elétricos para integrar o trabalho da Guarda Civil Municipal. Os veículos facilitarão o trabalho dos profissionais que atuam na Ilha, ajudará no apoio de salvamentos, primeiros socorros, deslocamentos e patrulhas pela região.

Os veículos foram transformados para o modelo VET Tour para serem utilizados pela Guarda, adaptados para utilização do policiamento, mas também para o transporte e resgate de vítimas de acidentes.

Os veículos que antes tinham dois lugares passaram a ter quatro e mais espaço para transporte da maca. 

A entrega dos novos veículos aconteceu na solenidade realizada na Ilha do Mel, nesta quarta-feira, dia 20.

Nova sede
Na ocasião, também foi entregue a nova sede da Administração Regional de Encantadas que vai servir de apoio para a Guarda Civil Municipal e também um ponto da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca na Ilha do Mel.

“Uma parceria importante com a Semapa para que a comunidade possa ser beneficiada”, destacou o secretário de Segurança, João Carlos da Silva. “Os agentes de segurança sempre são muito cobrados e a administração municipal vem dando estrutura, equipamentos e melhores condições de trabalho”, completou. 

O diretor da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), Harrison Camargo, destacou que a administração do prefeito Marcelo Roque atende inclusive às comunidades marítimas com serviços essenciais.
“A Ilha do Mel, como um importante ponto turístico do Paraná, ganha este reforço tão importante. A comunidade está de parabéns por mais esta conquista”, reforçou Camargo.

O presidente da Câmara, vereador Fábio Santos, participou da solenidade de entrega e lembrou que as comunidades marítimas de Paranaguá também tem sido beneficiadas pela gestão municipal. “E hoje aqui vemos o setor de segurança sendo reforçado, o que é importante para toda a comunidade”, finalizou.

SECOM



Publicidade

Deixe o seu comentário