O objetivo é fazer a inclusão das famílias, dos bairros próximos, nos programas sociais

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realiza mais uma edição do Cras Cidadania, que oferta diversos serviços gratuitos à população. A ação acontece na subprefeitura Waldir Salmon, no Nilson Neves, nesta quinta-feira, 05, das 8h às 16h.

O objetivo do programa é fazer a inclusão das famílias, da região sul da cidade, nos programas sociais ofertados. E expectativa dos envolvidos é de atender 120 pessoas durante a ação.

A secretária de Administração, Marcela de Paula, explica a parceria com as demais secretarias. “Como o prefeito Marcelo Roque sempre pede, estamos levando os serviços da prefeitura para perto da população, por isso disponibilizamos a subprefeitura para esta ação”, comenta.

Os serviços oferecidos serão: CadÚnico e Recadastramento do CadÚnico. Além disso no local ocorre a vacinação da quarta dose contra a Covid-19, conforme data indicada no cartão de vacinação do cidadão, das 9h às 16h, até o dia 06 de maio.

Serviços ofertados na Subprefeitura:

- IPTU

- Carnê atualizado

- Extrato de Débitos

- Parcelamentos

- Urbanismo

- Procon

- Protocolo

- Encaminhamento para Entrevistas de Emprego

- Currículos

- Sala do Empreendedor

- Declaração MEi

- Abertura MEi

- Baixa CNPJ MEi

- Parcelamento CNPJ MEi

- DSO (Departamento de Saúde Ocupacional)

SALA ROTATIVA

- CRAS CIDADANIA – 05/05.

- Vacinação contra a covid-19 – Entre os dias 25/04 a 06/05.

SECOM

Deixe o seu comentário