Eles são suspeitos de participar da fraude em licitações.

Dois Secretário do Município de Santa Tereza do Oeste were detidos Nesta Manhã (26) Pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). ELES São suspeitos de fraude em Licitações parágrafo a Compra de Medicamentos.     Júlio Cezar Valdomeri, Secretário da Fazenda e Fernando Prado, Secretário de Saúde Serao encaminhados parágrafo a sede do GAECO em Cascavel Pará esclarecimentos. OS Policiais cumpriram mandados de Busca e apreensão Na Casa dos Servidores e apreenderam Diversos materiais.  

De Na Residencia de Fernando Dinheiro e Documentos were encontrados.  Ação DESTA terça-feira Faz PARTE Da Operação panaceia that irregularidades I

nvestiga em Contratos na área de Saúde em Pelo Menos 20 municípios da Região Oeste. 

 O Primeiro Esquema descobertos em junho de 2015 envolvia a Compra de Medicamentos superfaturados e vencidos Para uma prefeitura de Ibema.

 Em novembro do ano Passo a Ação ocorre em Corbélia.

Como Investigações iniciaram em janeiro do ano Passado Apos o Ministério Público analisar Documentos Que comprovaram como irregularidades NA Compra de Medicamentos. Uma das Ações resultou na Prisão do Secretário de Saúde de Corbélia, Chiko Bala em novembro do ano Passado.

OS Policiais cumpriram mandados OS nenhuma Centro de Saúde em Santa Tereza do Oeste e also na prefeitura. O Secretário de Saúde da Cidade foi Ate O centro Pela Polícia. Em Cascavel, como Equipes estao na Empresa Hospilab. Segundo como Primeiras INFORMAÇÕES, o Estabelecimento fornece materiais de Saúde a Prefeitura do município Vizinho. Funcionários da Vigilância Sanitária also estiveram no local.
Fonte Catve

Deixe o seu comentário