Cantos, orações e muita emoção marcaram a celebração

Os profissionais de saúde foram homenageados durante a missa e novena de Nossa Senhora do Rocio, Padroeira do Paraná. É por meio do trabalho desses profissionais que Paranaguá se destaca pela agilidade na vacinação contra a Covid-19 superando as mais de 100 mil pessoas imunizadas com a primeira dose e chegando a 226 mil aplicações entre primeira, segunda e terceira dose.

“É muito gratificante poder vir a cada da Mãe do Rocio com esta equipe maravilhosa que, em momento algum, cansou de lutar contra a Covid-19 e buscar a imunização para cada parnanguara. Como devota de Nossa Senhora do Rocio meu pedido a ela é de que essa pandemia acabe e que possamos voltar a viver com mais tranquilidade e saúde”, salienta a secretária municipal de Governo e coordenadora da vacinação contra a Covid-19, Luciana Costa.

Para a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro, receber o carinho no Santuário do Rocio, renova as energias para continuar o trabalho em prol da saúde do parnanguara. “Foi um momento de amor e renovação de nossas energias. Cada profissionais de saúde merece esse carinho e contar com uma missa voltada a cada um deles é realmente especial”, destaca.

A celebração contou com homenagens e a presença de aproximadamente 70 profissionais de saúde, o vice-prefeito José Carlos Borba e sua esposa Marisa Borba, além do público em geral.

SECOM

Deixe o seu comentário