Estiveram presentes representantes de diversos órgãos e empresas atuantes na região
PMP

Na tarde desta terça-feira, 24, a Prefeitura de Paranaguá convocou para formar Comissão de Logística no Trânsito em apoio à obra de recuperação da pavimentação da avenida Bento Rocha. Estiveram presentes representantes da Prefeitura, secretaria municipal de Obras, secretaria municipal de Segurança, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, DER, APPA, SUMTRAN, Paranaguá Saneamento e membros da empresa que realizará a obra.

A recuperação será no trecho entre a ponte do Rio Emboguaçu e avenida Portuária, em uma extensão total de 2,898 KM. Será feita a recuperação do pavimento de concreto, readequação do sistema de drenagem e a ciclovia.

O Vice-Prefeito, Arnaldo Maranhão acompanhou a reunião e explica que é necessária esta comissão para organizar a logística do trânsito no local.

“Esta é uma obra importante para o munícipio, são quase 3KM da avenida Bento Rocha que serão recuperados. Estamos unidos vários órgãos e empresas atuantes na área para tomarmos as melhores decisões, visto que haverá grande impacto no trânsito da região”, comenta Maranhão.

Nesta primeira reunião foi decidido que a obra será feita por etapas para minimizar os transtornos, a avenida Bento Rocha será via única durante a realização das obras e a saída da cidade será por meio da avenida Governador Manoel Ribas e posteriormente acessando a avenida Ayrton Senna.

O Vice-Prefeito complementa afirmando que esta obra será importante para melhorias do tráfego. “Precisamos da união das empresas, do poder público e da população para que tudo ocorra bem, estaremos sempre informando a comunidade sobre as decisões tomadas”, finalizou.

O início das obras acontece no começo do mês de maio.

SECOM

Deixe o seu comentário