O local recebeu serviços de melhorias para atender melhor a população
reprodução

Na manhã deste sábado, 02, o prefeito Marcelo Roque esteve presente no Cemitério Municipal São Francisco de Assis, na Ilha dos Valadares, para acompanhar a Missa de Finados, celebrada pelo Padre Binu, da paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes.

O local recebeu melhorias de infraestrutura para atender melhor a população. A capela foi ampliada, a reforma dos muros foi iniciada, as calçadas foram refeitas, houve novo trabalho de paisagismo com a colocação dos bancos e floreiras, além da iluminação.

O prefeito Marcelo Roque verificou o local e parabenizou a equipe da Secretaria Regional da Ilha dos Valadares (Serval). “Melhorar as condições do Cemitério São Francisco de Assis era uma reivindicação antiga da população. Agora será possível atender melhor as pessoas que zelam pelos seus entes queridos que já se foram. Parabenizo a equipe da Serval que executou os serviços aqui”, comentou.

O administrador regional da Ilha dos Valadares, Aldo José das Neves, explicou todos os serviços realizados no cemitério. “A pedido do prefeito trabalhamos para que a população tivesse instalações adequadas. A capela foi ampliada, proporcionando mais conforto; os muros estão sendo reformados, evitando transtornos; as calçadas receberam nova pavimentação e também foi colocada iluminação de led em toda a rua”, contou.

Para o vereador Fábio Santos, o trabalho em conjunto do Poder Legislativo com o Poder Executivo tem beneficiado a população. “Estou aqui representando a Câmara Municipal e vejo que a nossa união com o prefeito gera melhorias para todos. A Ilha dos Valadares pedia mais atenção e graças junção de forças temos conseguido dar melhores condições a todos”, finalizou.

informações da SECOM

Deixe o seu comentário