Reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira, no gabinete do novo secretário, em Curitiba. Repasse ao Cislipa e também convênio para implantar a unidade avançada do Hospital Erasto Gaertner estiveram na pauta.
PMP

O prefeito Marcelo Roque participou de audiência com o recém-empossado secretário de Estado de Saúde, Antônio Carlos Figueiredo Nardi, na tarde desta segunda-feira (23), na sede da pasta, em Curitiba. Também estavam presentes, o secretário municipal de Saúde e Prevenção, Paulo Henrique de Oliveira, e a diretora executiva do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (Cislipa), Everllin Guiguer. 

A visita serviu para afinar os laços entre o município e o novo secretário de Estado da Saúde e, ainda, discutir os repasses para o Cislipa e o avanço nas tratativas para dar continuidade na formação do convênio para implantar a unidade avançada do Hospital Erasto Gaertner, que está bem adiantada, de acordo com o prefeito Marcelo Roque. 

“Foi uma visita muito proveitosa ao secretário nomeado recentemente pela governadora Cida Borghetti. Desejamos muita sorte a ele nesta empreitada e trabalhamos para que o bom relacionamento que procuramos manter com os órgãos estaduais se reverta em mais desenvolvimento para nossa Paranaguá”, declarou o prefeito. 

O secretário municipal de Saúde e Prevenção salientou que Paranaguá está sendo bastante beneficiada graças a uma administração que prioriza a população e não bandeira partidária. “Estamos realizando várias ações que já mudaram bastante o setor de saúde, em tão pouco tempo de administração. Temos muito para fazer e assim melhorar a qualidade de vida de nossa população”, assegurou o secretário.

SECOM

Deixe o seu comentário