Projeto visa a instalação de postos de atendimento para confecção de documentos

O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, recebeu o Chefe da subdivisão regional de identificação, Marcos Luiz Rodrigues, que apresentou um protocolo de intenções para parceria entre a Prefeitura e a Polícia Civil do Paraná. A proposta tem por objetivo instalar pontos de atendimentos, para realização de documento de identificação, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e nas subprefeituras do município.

“Esta é uma proposta que descentraliza os serviços para a população, oferecendo serviços fundamentais”, disse o prefeito Marcelo Roque.

Segundo o Chefe da subdivisão regional de identificação da Polícia Civil, Marcos Luiz Rodrigues, a proposta já acontece em Foz do Iguaçu e beneficia a população. “Os CRAS geralmente são localizados em áreas de vulnerabilidade social, por isso a importância desta descentralização”, comentou.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Fábio Santos, esteve presente na reunião e é autor desta indicação. “Levamos ao conhecimento do prefeito a possibilidade desta parceria que será boa tanto para a prefeitura, quanto para a Polícia Civil e assim a comunidade ganha com a oferta de serviços”, finalizou.

SECOM

Deixe o seu comentário