A investigação tem foco em descobrir fraudes em licitações e desvio de dinheiro na Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago)
© Divulgação

A Polícia Federal está nas ruas na manhã desta quinta-feira (28) para cumprir mandados de busca e apreensão ligados à Operação Decantação 2. Ao todo, são cumpridos cinco mandados de prisão temporária e oito de busca em Goiânia e Aparecida de Goiânia. As informações são do G1. 

A investigação tem foco em descobrir fraudes em licitações e desvio de dinheiro na Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago). Um dos alvos desta quinta é o ex-governador José Eliton (PSDB). A reportagem entrou em contato com as assessorias do político, mas ainda não obteve resposta. 

Câmara aprova divórcio imediato em casos de violência doméstica

A Operação visa investigar supostos desvios que ocorreram no Governo de Goiás durante a gestão de José Eliton. Ele assumiu o lugar de Marconi Perillo, que saiu para concorrer à reeleição em 2017. 

A PF explicou que os desvios teriam sido cometidos por empresários, dirigentes da empresa e agentes públicos, entre 2012 e 2016.

Deixe o seu comentário