19/02/2024

A Paranaguá Saneamento informa que a execução dos investimentos no Sistema de Abastecimento de Alexandra, programada para os dias 17 e 18 de fevereiro (sábado e domingo), precisou ser prorrogada.

Portanto, a ETA operará com capacidade reduzida, podendo ocasionar impactos no abastecimento, como baixa pressão e falta d’água nas seguintes regiões: Alexandra, Rio das Pedras, Tapera, Toral e Ribeirão. A finalização dos trabalhos está prevista para às 22h desta segunda-feira (19/02). A normalização do sistema deve ocorrer após 2h.

A concessionária orienta aos usuários que mantenham o registro do cavalete fechado e reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.

A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo número 0800 400 0520 ou via Whatsapp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

da Assessoria

Deixe o seu comentário