24/02/2024

Paranaguá Saneamento informa que foi identificada baixa pressão no sistema de abastecimento de água de Paranaguá, na região do Parque Agari, na manhã deste sábado, 24 de fevereiro. Sendo assim, as equipes técnicas estão na região para localizar possível vazamento. O fornecimento de água será temporariamente afetado, em alguns locais ocorrerá oscilação de pressão e outros falta de água. 

Assim que o vazamento for identificado, retornaremos com um novo comunicado. A concessionária reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.

A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, converse com nossa equipe de atendimento pelo número 0800 4000 520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

da Assessoria

Deixe o seu comentário