Serviços de natureza especial como saúde, segurança e coleta de lixo serão mantidos

O prefeito Marcelo Roque decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, 18 nas repartições municipais em decorrência do feriado de Sexta-feira Santa. As atividades normais serão reiniciadas na segunda-feira, 22.

Os serviços que não podem sofrer paralisação serão mantidos e estão excluídos do decreto. Permanecerão em funcionamento a segurança pública municipal, coleta de lixo e limpeza pública urbana, serviços urbanos, assistência social, postos de informações turísticas, e, no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidade de Saúde 24 horas "Rodrigo Gomes" e as Unidades de Saúde "Flora Neves da Graça" - Nova Brasília e "Ana Neves" - Encantadas - ambas na Ilha do Mel.

CISLIPA

Também está declarado ponto facultativo nas repartições administrativas do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (Cislipa) em sua subsede, no dia 18 de abril retornando dia 22.

Não haverá recesso nas atividades operacionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por se tratar de prestação de serviços essenciais.

Nas diretorias de Enfermagem, Urgência e Emergência, Serviços de Saúde, e Coordenação Médica, o recesso será efetuado em revezamento para que ocorra a coordenação e direção das atividades dos serviços de atendimento móvel de urgência no período.

MERCADOS MUNICIPAIS

Confira o horário de funcionamento dos mercados municipais no feriado de Semana Santa:

Mercado Nilton Abel de Lima - Piso térreo das 7h às 18h

Piso 1 e 2, das 7h a meia-noite (horário normal de funcionamento).

Mercado do Peixe – Sexta (19) e domingo (21) das 7h às 12h. Sábado das 7h às 18h

Mercado do Café – Sexta (19) e domingo (21) das 7h às 15h. Sábado 7h às 18h 




Deixe o seu comentário