Confira o regulamento

Você que é instrumentista, compositor ou interprete pode garantir a inscrever até a próxima segunda-feira, 4. O evento que é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) promoverá a competição de 26 a 29 de novembro no Teatro Municipal Rachel Costa.

Durante os três de classificação, os jurados serão os responsáveis pela classificação de cada participante de acordo com cada categoria. Ao todo, serão distribuídos cerca de R$ 7 mil em premiação, além de troféus.

O secretário de Cultura e Turismo informou que as inscrições se encerram já na próxima segunda, 4. “Queremos renuir os músicos e assim oferecer uma oportunidade de apresentação que ao final poderá ser gratificada. O Femul já é um evento tradicional da cidade e que contará mais uma vez com a participação de inúmeros artistas”, disse Harrison Camargo.

Para se inscrever, basta ir até à Casa Cecy situada à Rua XV de Novembro, n.º 499, das 9h às 11h e 13h30 às 17h30, ou por meio do endereço eletrônico: [email protected]. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio dos telefones (41) 3423-5206 / 3423-5387.

Confira o regulamento completo

INFORMAÇÕES DA SECOM

Deixe o seu comentário