Pleito ocorrerá no Colégio Estadual José Bonifácio

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA) e a Comissão Organizadora do Processo Eleitoral informam que foi definida a nova data para eleição dos novos conselheiros tutelares de Paranaguá. O pleito ocorrerá dia 24 de novembro, das 9h às 18h, no Colégio Estadual José Bonifácio, Alameda Coronel Elizio Pereira.

A população pode participar da escolha dos novos integrantes do Conselho Tutelar. Para votar é simples, basta ter em mãos o Título de Eleitor do município de Paranaguá e um documento oficial com foto como Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho. A apuração dos votos ocorrerá logo após a votação e o resultado será divulgado em seguida.

Nesse ano, serão doze candidatos: Nair Valni Pereira Marins, Arione Lopes de Farias, Adilson Santos Costa, Cláudio Antônio do Nascimento, Verônica do Rosário Lima, Camila do Rosário Lacerda Corrêa, Thaiz Cristina Alves de Oliveira, Josiane Constantino Isaias, Edmilson da Silva Costa, Gerson Nunes Pereira, Danielle de Lima dos Santos e Luiz Carlos Portaneri.

As cédulas terão cinco espaços para que o eleitor possa votar, se preferir, não em apenas um, mas em cinco dos candidatos que estão concorrendo as vagas.

COM INFORMAÇÕES DA SECOM

Deixe o seu comentário