Estoque contempla diversos itens de consumo para as escolas da rede municipal de ensino
PMP

Na tarde desta segunda-feira, 15, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, esteve no almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação (Semedi), acompanhado da secretária de Educação, Vandecy Dutra e Superintendente de Gestão Administração e Financeira, da Ana Paula Loiola Falanga. A comitiva verificou o estoque dos materiais escolares, de higiene, de manutenção, entre outros, que são utilizados na rede municipal de educação.

“Parabenizo a todos que trabalham no almoxarifado e mantém o controle do estoque em dia. As escolas são abastecidas com frequência, evitando assim a falta de materiais”, destaca o prefeito.

A secretária de Educação, Vandecy Dutra, afirma que a gestão atua de forma preventiva, mantendo o estoque dos principais itens utilizados. “Conseguimos organizar o almoxarifado e hoje mantemos a rotatividade dos materiais, que são enviados paras as escolas e reposto no estoque, desta maneira atuamos de maneira preventiva”, declara.

Além dos materiais de consumo, escolares, higiene e limpeza, de manutenção, entre outros, o almoxarifado está recebendo as mochilas que serão distribuídas aos alunos da rede municipal de ensino, até o final deste mês serão aproximadamente 17 mil materiais entregues e recentemente chegaram novos armários que serão enviados para as escolas integrais.

8.º Grupamento de Bombeiros tem novo comandante

SECOM



Deixe o seu comentário