Um homicídio chocou os moradores de São João do Ivaí (a 101 quilômetros de Maringá) na manhã desse sábado (13).
Reprodução Facebook

Um homicídio chocou os moradores de São João do Ivaí (a 101 quilômetros de Maringá) na manhã desse sábado (13). Uma mulher de 26 anos foi assassinada dentro da própria casa. O irmão dela a encontrou sem vida caída ao chão, com muito sangue ao redor da cabeça.

Vanessa Formentini morava no Centro com os pais e trabalhava em um mercado de propriedade da família. Rotineiramente, o pai e o irmão saiam por volta das 7h45 e ela logo depois seguia para o local. Entretanto, nesse sábado, o irmão estranhou o atraso dela e retornou ao imóvel para verificar se estava tudo bem, conforme detalha o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM).

No endereço, ele se deparou com a casa trancada e quando puxou a cortina da janela, que estava aberta, se assustou ao ver Vanessa caída perto do sofá. Ele retornou ao mercado, pegou a chave da residência, foi para casa novamente e quando a viu inconsciente, com sangue ao redor da cabeça, acionou uma ambulância.

Ao chegarem no local, socorristas constataram que Vanessa já estava em óbito. A PM e peritos suspeitam que ela pode ter sido atacada com um objeto cortante no pescoço. Uma pessoa que preferiu não se identificar revelou aos policiais que notou um homem, de aparentemente 20 a 25 anos, observando a casa da família.

Até o fechamento desta reportagem não havia novidade sobre o caso e a Polícia Civil (PC) seguia investigando o crime. Segundo o pai de Vanessa, ela não tinha namorado e inimizades. Ele a viu pela última vez por volta das 7h45, quando saiu com destino ao mercado.

Fonte: ODiário.com

Deixe o seu comentário