O prefeito de Paranaguá deixa a presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (Cislipa) para presidir a Associação dos Municípios do Litoral do Paraná

O prefeito Marcelo Roque encerrou seu mandato como presidente Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (Cislipa) no qual esteve à frente durante os últimos 4 anos. Nesta segunda-feira, 4, os prefeitos do Litoral (Zé Paulo — Antonina; Júnior Brindarolli — Morretes; Roberto Justus — Guaratuba; Zé da Eclér — Matinhos; Rudão Gimenes — Pontal do Paraná e Lilian Narloch — Guaraqueçaba) se reuniram para definir o futuro tanto do Cislipa quanto da Associação dos Municípios do Litoral do Paraná (Amlipa).

Durante a reunião que aconteceu na Prefeitura de Paranaguá, ficou definido Zé Paulo, prefeito de Antonina, como presidente do Cislipa, tendo como vice, Zé da Eclér, prefeito de Matinhos. Com relação a Amlipa, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, passa a ser o novo presidente, tendo como vice, Lilian Narloch, prefeita de Guaraqueçaba.

“Quando inicei os trabalhos no Cislipa, que vinha desarrumado desde a sua formação, foi um desafio colocar a casa em ordem. Havia muitas dívidas e pendências para serem resolvidas. No entanto, paralelo a isso, não deixamos de lado a nossa população com o reforço no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, e principalmente a Operação Verão”, detalhou Marcelo Roque, que a partir de agora, tem a missão de representar os prefeitos do Litoral junto ao Governo do Estado por meio da Amlipa. “O Litoral está com um olhar diferenciado do Governo, com mais carinho e zelo. Vamos apresentar as nossas demandas para que a nossa região continue se desenvolvendo ainda mais”, frisou o prefeito.

Zé Paulo, novo presidente do Cislipa, disse que vai dar continuidade ao trabalho que já vinha sido executado pelo ex-presidente Marcelo Roque. “Vamos manter tudo o que já foi conquistado e trabalhar para conquistar novas benfeitorias para a nossa população”, salientou o prefeito de Antonina.

com informações da SECOM





Deixe o seu comentário