As partidas aconteceram em Santa Felicidade
PMP

A equipe adulta feminina da NELP/Univolei/SESPOR finalizou sua participação na 2ª Etapa da Liga de Voleibol de Almirante Tamandaré com a conquista do primeiro lugar no pódio. Os jogos aconteceram no último domingo, 16, no Ginásio Pinheirinho em Santa Felicidade.

Com a equipe entrosada a NELP conseguiu passar por todos os seus adversários, como explica o técnico João Paulo Santana. "Analisando a competição de uma forma geral, posso dizer que foram partidas difíceis, mas em momento nenhum desanimamos. Foi uma conquista muito importante, estou muito feliz pelo desempenho das meninas, por terem dado o melhor de si nas partidas e agora seguimos focados nos Jogos Abertos”, ressaltou.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, parabenizou a equipe pela conquista. "Estamos orgulhosos da equipe pela conquista do ouro. As meninas realmente vestiram a camisa para representar o nome da cidade, além disso, sabemos que muito trabalho vem sendo realizado para melhorar o rendimento da equipe para os futuros desafios. Parabéns a todos", comentou.

Profissionais de Paranaguá recebem homenagem da União Brasileira de Karatê Goju Ryu

SECOM




Deixe o seu comentário