Documento está disponível para consulta das empresas interessadas no site do Instituto Água e Terra (IAT). A expectativa é de que o edital definitivo seja publicado nos próximos 15 dias. O preço máximo admitido para execução dos serviços é de R$ 397,2 milhões.

A minuta do edital de licitação das obras de recuperação da orla de Matinhos já está disponível para consulta das empresas interessadas. A minuta é um texto que ainda não está na sua versão final, mas é a redação inicial do documento. Ela pode ser consultada AQUI, junto com seus anexos.

As empresas especializadas na execução das obras deverão seguir o estabelecido nos Projetos, Planilha Orçamentária de referência (Anexo IV), Cronograma, Especificações, Memoriais Descritivos, demais elementos técnicos instrutores e Anexos, também disponíveis no site.

Dúvidas e considerações podem ser encaminhadas até 07 de maio pelo e-mail [email protected]. O preço máximo admitido para execução dos serviços é de R$ 397,2 milhões.

Também será permitida a participação de pessoas jurídicas organizadas em consórcio, porém com limitação de quatro empresas. As exigências estão descritas no capítulo III do edital.

A expectativa é que o edital definitivo seja publicado nos próximos 15 dias. Ele poderá ser consultado nos sites Compras Paraná, no link www.comprasparana.pr.gov.br e do Instituto Água e Terra (IAT), no link www.iat.pr.gov.br.

AEN-PR

Deixe o seu comentário