Um motorista embriagado, de 24 anos, dormiu na direção de um veículo e causou um acidente no Contorno Sul, próximo a uma das entradas da Universidade Positivo, na Cidade Industrial. O jovem colidiu contra a traseira de um Voyage, cruzou o canteiro central e invadiu a pista contrária, batendo no guard-rail. O teste de alcoolemia alegou que ele estava com 0,20 mg/L de álcool no sangue.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. Ambos seguiam na pista sentido Ponta Grossa. “Foi uma colisão traseira, mais uma vez causado por imprudência, foi constatado que o condutor estava alcoolizado. Segundo testemunhas, ele estava em altíssima velocidade. Ele fez o teste e deu 0,20mg/L e segundo a lei até 0,30 mg/L corresponde a infração administrativa – multa e recolhimento da CNH. Ele levou muito sorte porque no momento do acidente o fluxo estava muito pequeno por ser feriado”, contou o policial Vitor Caetano.
O motorista embriagado dirigia um Sandero e não teve ferimentos na colisão. A família do Voyage seguia para Londrina, para visitar parentes, mas teve a viagem interrompida. Ninguém se feriu.