Ação é conjunta entre Polícia Civil e Guarda Civil Municipal

A Operação Pacem (paz em Latim), foi deflagrada na manhã deste sábado, 28 por meio de ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil. A ação foi coordenada pelo delegado adjunto e operacional, Dr. Nilson Diniz. 

Um casal que contava com mandados de prisão em aberto foi preso. Os dois são suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem de 28 anos e da tentativa de homicídio de outro homem de 23 anos. Os crimes ocorreram no início do mês de abril. Eles foram encaminhados para a 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá. Ainda há um terceiro mandado expedido pela justiça e as equipes continuam na rua.

“A Guarda Civil Municipal tem realizado um trabalho importante de apoio aos demais órgãos de segurança pública e a Operação Pacem, com a Polícia Civil, demonstra a importância dessas ações conjuntas. É a população contando com mais segurança e tranquilidade”, avalia o secretário municipal de Segurança, João Carlos Silva.

“Foi mais uma ação da Polícia Civil com o relevante apoio da Guarda Civil Municipal. Em posse de Ordens Judiciais, no início da manhã deste sábado, as equipes se dirigiram ao endereço desses dois suspeitos e realizaram a captura”, observa o delegado Nilson Diniz. 

Deixe o seu comentário