Representantes são das cidades de Florianópolis e Garopaba

Na tarde desta segunda-feira, 07, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, recebeu uma comitiva de vereadores e secretários municipais das cidades catarinenses de Florianópolis e Garopaba. Na oportunidade os visitantes vieram conhecer o programa Tarifa Zero, que oferecerá transporte público gratuito para toda a população.

“O programa Tarifa Zero está prestes a iniciar aqui em Paranaguá e já chama atenção de outros municípios, isto mostra a relevância e a importância deste programa para toda a população”, comentou o prefeito de Paranaguá.

O vereador de Florianópolis, Afrânio Boppré, afirma ser uma iniciativa extremamente importante para o município de Paranaguá. “Esta pode ser uma experiência que se tornará referência para o Brasil em transporte público gratuito. Percebi consistência técnica e jurídica no projeto, que são atributos indispensáveis para que o programa se torne realidade”, declarou.

Para o secretário de administração de Garobapa, Henrique de Castro e Souza, a visita foi produtiva. “Agradeço toda a receptividade das autoridades de Paranaguá que nos propuseram essa experiência. Pudemos conversar com o prefeito e com o corpo técnico. Saímos satisfeitos com a efetividade da gestão pública local”, disse.

Também de Garopaba, o vereador Jean Ricardo, veio até a Cidade Mãe do Paraná para conhecer o programa Tarifa Zero. “Esta experiência foi incrível sobre a política pública para o transporte coletivo e uma solução para a mobilidade urbana. Defendemos essa iniciativa para a implantação em nosso município”, declarou.

O programa Tarifa Zero inicia no próximo dia 15 de março.

Saiba como realizar seu cadastro:

Para aderir ao Tarifa Zero o cidadão pode efetuar cadastro no Terminal Urbano ou na sede da empresa Viação Rocio. O atendimento presencial ocorre de segunda à sábado, das 8h às 18h, no terminal. Já na empresa Viação Rocio o atendimento é das 7h às 20h, de segunda a sexta e no sábado, das 7h as 12h e das 13h30 as 18h.

Os interessados tem levar seus documentos pessoais.

Quem já tem o cartão, pode utilizar o mesmo. A retirada de novos cartões será feita no terminal para quem fez cadastro na prefeitura e na empresa para os demais.

Deixe o seu comentário