A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa registrou quatro casos de violência doméstica e um incêndio no domingo (21). Em todas as situações, as vítimas eram mulheres.
Na madrugada, um homem agrediu a esposa depois de o casal ter ingerido bebidas alcoólicas e discutido, na Estrada da Bocaína. Durante a manhã o suspeito foi até a casa onde estava a mulher e tentou invadir o local. A PM localizou o homem e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil.
Também durante a manhã, na Rua Francisco Camerino, no bairro Orfans, um homem invadiu a residência e agrediu a ex-esposa enquanto a vítima tentava acionar a polícia. O suspeito fugiu, mas retornou momentos depois e foi encaminhado à delegacia.
O outro caso registrado pela manhã foi na Rua Casuar, no bairro Oficinas. Um homem agrediu a esposa quando a mulher questionou se o suspeito estaria usando drogas. Ele foi detido.
De tarde, na Rua Pelagir Mulaski Maciel, no bairro Uvaranas, um homem foi detido após ameaçar a ex-esposa e os filhos com uma faca. O suspeito tentou fugir pelos fundos da residência, mas a polícia o localizou nas proximidades.
Já durante a noite, uma residência pegou fogo no bairro Uvaranas. A moradora relatou que o ex-marido teria ateado fogo na casa e a ameaçado.
Massa NewsInforme Publicitário