O portal Nosso Paraná faz a cobertura ao vivo

A sessão legislativa da próxima segunda-feira, 1° de abril, que acontecerá na sede da Paranaguá Previdência, terá como principal destaque a realização da nova eleição para a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Paranaguá, a qual é feita por meio de uma votação entre os próprios vereadores.  

RITO DA SESSÃO

A sessão ordinária está marcada para iniciar às 17h, com a execução dos hinos do Brasil e de Paranaguá. Na sequência, o primeiro secretário da Casa, o vereador Sargento Orlei, fará a leitura do expediente do dia. Em seguida, haverá a fala do secretário municipal da Fazenda e Orçamento, Maurício dos Prazeres Coutinho, o qual fará uma explanação das contas do município neste ano de 2019. Em função da presença do chefe da pasta da Fazenda na Casa não haverá oradores.

Após o término da explanação do secretário municipal terá início o processo de votação para a escolha do novo presidente da Casa. Ao fim do pleito, os vereadores votam os requerimentos, projetos e as mensagens encaminhadas para a apreciação do Plenário da Câmara.

SENHAS PARA O PÚBLICO

Devido a expectativa de um público superior ao normal acompanhando a sessão desta segunda-feira, a entrada será limitada a 60 pessoas para a população em geral. As senhas ficarão à disposição na entrada da sede da Paranaguá Previdência, a partir das 16h30. 

 O número de cadeiras para os assessores também estará limitado a 19 vagas (um para cada vereador). A imprensa terá um espaço reservado para dez pessoas.

As medidas foram tomadas para garantir a segurança durante a sessão legislativa.

O portal Nosso Paraná faz a cobertura ao vivo

com informações da Assessoria da CMP

Deixe o seu comentário