Diretor-executivo de Habitação da CAIXA, Teotonio Rezende, estima crescimento de 30% nos financiamentos de imóveis de até R$ 225 mi em relação a 2015.

O Diretor-Executivo de Habitação da Caixa, Teotônio Rezende, estima Crescimento de 30% nsa Financiamentos de imóveis de Até R $ 225 mi neste ano em Relação Ao ano Passado. Nesse grupo, estao Moradias enquadradas NAS FAIXAS 2 e 3 do Minha Casa Minha Vida, Cujas contratações começaram na semana Passada.

"Na habitação social, a Modalidade em that NÃO houve Restrição de oferta de Recursos, JA houve Uma Aplicação Bastante expressiva em 2015, when fechamos o ano com [volume de Financiamento] 31% Maior do que no ano anterior", Afirma ELE.

empréstimos OS com Recursos do FGTS (fonte de Financiamento das FAIXAS 2 e 3 do Minha Casa Minha Vida) somaram 37,9 bilhões Entre janeiro e setembro de 2015, Último dado Disponível, AOS volume de proximo de R $ 40,9 bilhões concedidos Durante Todo o ano de 2014.

A Estimativa de Crescimento de 30% em 2016 Já leve em Conta a demanda da Terceira fase do Minha Casa Minha Vida, que Trara Uma série de Mudanças.  Entre ELAS ESTÁ a Criação da Faixa de 1,5, que atenderá Maior Número de Pessoas de baixa renda com CAPACIDADE Paragrafo FINANCIAR Imóvel e que nao contempladas Eram, COMEU ENTÃO.  contratações Como Paragrafo eSSA nova Faixa AINDA dependem de Instrução Normativa do Ministério das Cidades.

 "Como Grandes Construtoras, Que trabalham com Como FAIXAS 2 e 3 do Minha Casa Minha Vida, Não Tem Problema de Estoque e de Velocidade de venda.  E que, na habitação social, o Cliente ESTÁ Trocando o ALUGUEL Pela Prestação da casa propria.  ELE Pará , Não Faz SENTIDO if se mudar a decisão de comprar ", Explica Rezende.

Dois Outros Fatores devem Impulsionar as vendas no segmento.  O limite de renda mensal dos beneficiários do Minha Casa Minha Vida subiu de R $ 5 mil Paragrafo R $ 6,5 mil na Terceira etapa do Programa.  Além Disso, Os Valores Máximos dos imóveis das FAIXAS 2 e 3 também foram reajustes des de acordo com cada Região do País, variando de R $ 90 mil a mil R $ 225.

Dados da Caixa apontam que 60% ​​dos 6,5 Milhões de Simulações de Crédito Imobiliário realizadas mensalmente nenhum site de Fazer banco São Pará imóveis de Até R $ 200 mil.  Essas Simulações servem de termômetro do Impacto positivo Que o Minha Casa Minha Vida 3 desen provocar nenhuma Mercado Imobiliário este ano.  "a Tendência E que uma demanda Continuar em Alta com OS ajustes Do progarma ea Criação da Faixa de 1,5", Aposta Rezende.  Caixa Econômica

Deixe o seu comentário