Data base de pagamento passa a ser o último dia útil do mês

A medida da Secretaria Municipal de Administração, após tratativas com o Prefeito Marcelo Roque, visa fixar como data base de pagamento, sempre o último dia do mês, a partir de fevereiro de 2021.

“Estamos pagando neste sábado o benefício aos estagiários contratados do Município, visando facilitar nosso controle, e para os estudantes, uma tranquilidade, por saber sempre o seu dia de pagamento.” Mencionou a Coordenadora Bruna França.

Já o Secretário de Administração, Marcelo Coelho, disse:

“Fixando a data de pagamento para o fim do mês, isso proporcionou uma gestão eficiente da folha dos estagiários. Uma experiência positiva para nossa equipe do Departamento de Estágio, que estão de parabéns. Sendo assim, neste sábado, serão depositados R$ 124.169,93 (cento e vinte e quatro mil, cento e sessenta e nove reais e noventa e três centavos) nas contas dos nossos estagiários, sem prejudicar as finanças do Município e facilitando a progressão do orçamento para os próximos meses, até o fim do ano, de forma saudável para os cofres da Prefeitura”.

“O diferencial do nosso trabalho é a valorização de cada centavo do dinheiro público, destinando com responsabilidade tudo o que se deve pagar. Valorizamos o funcionário público pagando o seu salário sempre em dia, assim como os estagiários sempre tiveram a tranquilidade de poder contar com seu auxílio estágio, mês a mês. Agora, passamos a gestão para a Secretaria de Administração, que nos procurou e pediu autorização para fixar uma data, sempre no fim do mês, assim, concordamos com a nova data. A medida melhora a gestão da folha e dá a certeza aos estudantes do seu dia de pagamento. Esses jovens colaboram muito com o Município e merecem mais essa tranquilidade. Sou totalmente favorável a tudo que vem a melhorar a gestão.” Finalizou o Prefeito Municipal de Paranaguá, Marcelo Roque.

SECOM/FOTO: FOLHA DO LITORAL NEWS

Deixe o seu comentário