Evento contou com equipes de diversos estados

No último fim de semana, atletas do Projeto Agatha/SESPOR Paranaguá participaram da 1ª Etapa do Circuito São José dos Pinhais de vôlei de praia. O circuito aconteceu no Complexo Esportivo Ney Braga e contou com a participação de equipes de São Paulo, Santa Catarina e Paraná.

A Cidade Mãe do Paraná foi representada nas categorias masculino sub19, feminino e adulto. O destaque do circuito foram os meninos da sub19, que tomaram conta do pódio. Os atletas Igor e Anthony foram superados pela equipe de São Paulo e acabaram ficaram com a segunda colocação. Na disputa do terceiro e quarto lugares, a dupla, Marlon e Guilherme, levou a melhor contra a equipe de São José dos Pinhais e conquistou a medalha de bronze, terminando entre as três melhores do Circuito.

O professor Sérgio Cagnon demonstrou orgulho da participação das equipes e agradeceu o empenho dos atletas. "Estamos muito felizes em ter conquistado dois prêmios e por conta disso, estar entre os melhores desta etapa. Continuaremos trabalhando com muita dedicação para os próximos desafios. Parabéns a todos os atletas pelo desempenho", declarou.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, comentou o destaque da cidade em competições como esta. "É possível notar que nossos atletas estão cada vez mais empenhados e por isso vem colecionando muitas vitórias. Sabemos que o projeto Ágatha vem desenvolvendo um ótimo trabalho nas categorias de base e isso coloca Paranaguá em destaque", finalizou.

SECOM

Deixe o seu comentário