O parnanguara Adones Berlim já alcançou mais de um milhão de espectadores por todo o Brasil.

Nascido em Paranaguá e tendo passagem por diversos veículos de comunicação da cidade, sendo eles: Rádio Litoral Sul, TVL Jornalismo e apresentador de inúmeros eventos da extinta Funcultur, Adones foi se destacando na comunicação desde muito cedo e seu papel como apresentador de TV , ator e palestrante em Curitiba serviram de passaporte para ser chamado a integrar o time da Básica Comunicações.

A Básica Comunicações é uma agência de conteúdo que atua desde 1999 com um time formado por profissionais de áreas multidisciplinares da comunicação: jornalistas, designers, ilustradores, fotógrafos, que atuam de forma coletiva, pró-ativa e integrada.

Na área de marketing promocional, Adones atua como produtor e coordenador, oferecendo serviços para várias agências publicitárias pelo Brasil, demonstrando uma sólida presença e resposta duradoura de clientes ao longo de décadas.

Com sua formação artística e bagagem profissional, ele se destaca como um artista completo que atende a uma ampla gama de segmentos, conquistando clientes e seguidores que se mantêm fiéis ao longo dos anos.

com informações do site da Básica Comunicações

Deixe o seu comentário