O time de Paranaguá defende a invencibilidade neste início de Série Prata.
reprodução

A Apaf Sespor Semedi defenderá  sua invencibilidade neste sábado, (13) contra o Mariópolis, em partida válida pelo Paranaense de Futsal Série Prata. O jogo será no Ginásio Albertina Salmon e está marcado para às 19h. 

O início da temporada da Apaf tem sido satisfatório até o momento. Dos nove pontos disputados, a equipe conquistou sete e agora terá a chance de manter o bom desempenho em casa diante do Mariópolis, que vem de vitória sobre o Grêmio Maringá, pelo placar de 5 a 2. 

com informações da Assessoria
reprodução

Durante a semana, o técnico Maneca aproveitou os treinamentos para acertar pequenos detalhes na equipe. Em entrevista, o pivô Batista destacou a união do grupo e destacou este bom momento que a equipe vive. "Desde a nossa pré-temporada sabíamos que o nosso grupo tinha qualidade e quando o estadual começou as coisas deram certo, temos muita coisa para acertar e tenho certeza que vamos alcançar o nosso objetivo de garantir a nossa vaga na próxima fase", destacou o jogador.

Para acompanhar os jogos da Apaf em casa, o torcedor não precisa pagar ingresso, tendo em vista que a associação possui uma parceria com o município e este fato abdica a promoção qualquer cobrança de ingresso para os jogos do time em casa.

Deixe o seu comentário