As obras comtemplarão pintura interna e externa
Assessoria do Rio Branco / Foto Nilo Barboza

A diretoria do Rio Branco Sport Club anunciou na noite desta sexta feira (11) a revitalização, que permitirá o tão sonhado retorno do Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha) para partidas do Campeonato Paranaense de 2017. Na ocasião, a diretoria apresentou também os integrantes do departamento de futebol e a comissão técnica que será comandada pelo experiente Guilherme Macuglia. O evento contou com a presença da imprensa local, diretores do clube e torcedores. 

O presidente do Leão e o diretor da empresa MCT Engenharia Industrial Fernando Zabotti, assinaram o contrato de reforma de pontos importantes do estádio e frisaram que todo o trabalho será focado nos laudos de Engenharia, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Segundo Campos este é o momento mais aguardado pelo verdadeiro torcedor riobranquista. 

As obras contemplarão pintura interna e externa, reforma de todos os vestiários, troca de alambrados, reforma das cabines de imprensa, implantação de corrimões e placas de segurança, substituição dos portões, implantação de grades de proteção em pontos específicos, reforma na rouparia, melhorias na cozinha e nos alojamentos, implantação de banheiros, construção de uma nova bilheteria para visitantes, viabilização de locais com acesso para portadores de necessidades especiais, revitalização do gramado e entre outras ações.

Segundo Fernando Zabotti, as obras iniciam nesta segunda- feira e devem ficar prontas dentro de um prazo de 40 dias. “ As obras começam nesta segunda feira (14) e esta reforma será amplamente baseada nos laudos de Engenharia, Vigilância Sanitária, Bombeiros e Policia Militar. O nosso prazo de entrega destas obras será de 40 dias”, declarou Zabotti.

Um vídeo foi apresentado contando a história do estádio e imagens de partidas memoráveis dentro da estradinha lotada. Campos lembrou que em 2017 o Rio Branco completaria 10 anos sem jogar dentro de sua própria casa. 

Comissão Técnica

A diretoria apresentou também a contratação do Preparador Físico Paulo Bustamante, do Gerente de Futebol Marcelo Galeano, como Diretor de Futebol foi apresentado Robert Yoshio, Campeão Brasileiro Série C com o Boa Esporte, além de Guilherme Macuglia como novo treinador. 

O comandante alvirrubro se mostrou muito feliz com sua receptividade na cidade. “Fomos bem recebidos e estamos sendo muito bem tratados por torcedores e pessoas que moram aqui na cidade e tem o carinho pelo Rio Branco, a cidade se envolve muito com o time, aqui a paixão corre no sangue e sei disso porque já fomos adversários em algumas oportunidades e sei o quão era difícil vencer o time pela raça dos seus jogadores e principalmente pelo calor da sua torcida, o nosso trabalho já começou, estamos buscando jogadores de qualidade no mercado para podermos escrever uma historia diferente para o Rio Branco na próxima temporada”, comentou Macuglia, que teve passagens por Coritiba, Paraná Clube, Criciúma e outros grandes clubes.

Sobre as contratações o Presidente do Leão destacou que o clube já tem jogadores contratados, mas só devem ser anunciados quando estiverem com os seus contratos devidamente concluídos. 




Informe Publicitário


Publicidade

Informe Publicitário


Deixe o seu comentário