Via ODiario.com

Um homem atirou contra um açougue situado na Avenida Brasil, na Zona 5, em Maringá, na manhã deste domingo (20) e acabou atingindo dois clientes. Um morreu e outro foi encaminhado ao hospital. 

A Polícia Civil confirmou que o suspeito foi preso  na manhã desta segunda-feira (21).

Segundo um dos proprietários do Central Carnes II, o atirador, que frequentemente compra no local, pediu um frango, só que acabou ficando nervoso por conta da demora. "Ele começou a falar palavrão, aí o meu irmão pediu para ele sair", contou.

O atirador era, segundo a polícia, Edinaldo Ferreira da Silva, de 48 anos, conhecido como "Naldo Makako" e tem um box de frutas e verduras no Ceasa de Maringá. Ele teria saído, ligado o som de sua caminhonete, pegado a arma de fogo e atirado contra o açougue (veja o vídeo abaixo). Dois clientes foram atingidos com perfurações no braço e tórax, segundo o Corpo de Bombeiros.

Apesar dos esforços dos socorristas, Adelso Donizete Ferraz, de 42 anos, não resistiu e entrou em óbito. Já Luiz Massaroto, de 61 anos, foi encaminhada ao hospital.


Publicidade


Câmeras de segurança flagraram o momento em que o atirador se aproxima com a caminhonete e efetua os disparos. Veja o vídeo:

Este conteúdo foi originalmente publicado no portal ODiario.com

Deixe o seu comentário