Secretaria de Trabalho apoia a iniciativa que pretende beneficiar a população

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) abrem processo seletivo para a contratação de novos profissionais. A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Assuntos Sindicais (Semtra) está apoiando na divulgação das oportunidades de renda a Paranaguá.

Conforme o secretário da pasta, João Lozano, cerca de 35 vagas estão disponíveis, sendo: porteiro, odontológico, fisioterapeuta, auxiliar de serviços gerais e técnico de formação profissional.

“Queremos que as oportunidades possam ser preenchidas pelos parnanguaras, fomentando assim, o emprego e renda da nossa população. Em parceria com as entidades, vamos auxiliar na divulgação do serviço que pode ser feita, a quem se interessar, através do site do Sest/Senat”, comentou.

O secretário regional da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) destacou que o Sistema S atua na qualificação de trabalhadores ampla e completa aos profissionais. As inscrições para as vagas acontecem por meio do endereço www.sestsenat.org.br/vagas até a próxima segunda-feira, 17.

Jornalista: Emanuel Andrade/SECOM

Deixe o seu comentário