Pessoas foram até o local para se manifestar sobre o acidente de uma mulher na Avenida Bento Rocha.

A sessão do dia 14 de Fevereiro na Câmara Municipal teve que ser encerrada antes do tempo previsto.

Tudo corria bem até o momento que o presidente da Câmara Municipal, Marquinhos Roque pediu que retirasse um manifestante do local após ele ter iniciado a confusão sentando no meio do plenário. 

Quando a guarda municipal tentou tirar o manifestante a população interviu fazendo um cordão de isolamento e não deixou a guarda civil municipal retirar o manifestante do plenário. 

Quando os ânimos pareciam controlados, o presidente da Câmara solicitou a remoção do manifestante definitivamente do recinto. Uma nova confusão foi gerada pois o manifestante se recusou em deixar o local.

Marquinhos Roque, já havia solicitado que a população não se manifestasse como determina o Regimento Interno.

Assista a reportagem completa

REUNIÃO NA SALA DA PRESIDÊNCIA

REUNIÃO NA SALA DA PRESIDÊNCIA

A sessão, ao ser interrompida, fez com que as reivindicações dos moradores de localidades como a Vila Marinho e Jardim Iguaçu ficassem comprometidas, mas o presidente Marquinhos Roque fez o convite ao público presente para se dirigir a sala do gabinete da presidência, onde junto com outros  vereadores, ouviu a população.

Para Marquinhos Roque, a população soube separar as coisas e viu quem são aqueles interessados em promover a desordem e quem está, de fato, interessado em resolver os problemas da cidade de Paranaguá.

Vídeo

Gravado por Ezequiel Ferreira - Paranaguá em Foco (Página no Facebook)

Deixe o seu comentário