Ricardo Antunes assume Planejamento e Sílvio Loyola assume, definitivamente, a Secretaria de Obras
PMP

Prefeitura realiza força tarefa de manutenção em ruas de Paranaguá
Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 70 milhões no sábado

Mais um servidor de carreira assume uma secretaria na administração municipal. O prefeito Marcelo Roque confirmou hoje (05) o nome do arquiteto Ricardo Feitosa Antunes como secretário Municipal de Planejamento.

Ricardo Antunes é arquiteto do quadro de funcionários há 16 anos. Entrou em 2003, na gestão do prefeito Mário Roque. Já trabalhou na Unidade de Gerenciamento de Programas (UGP), na Secretaria de Urbanismo e estava como diretor do Planejamento antes de receber o convite para assumir a pasta.

O engenheiro Sílvio Loyola que estava como secretário de Planejamento e interinamente na Obras, teve seu nome confirmado em definitivo para estar à frente da pasta de Obras Públicas da Prefeitura de Paranaguá.

Sílvio já atuou como secretário de Obras no período de 2003 a 2004 e no ano de 2013.

“São mais dois nomes consolidados como secretários que são servidores de carreira. Estamos valorizando o funcionário do quadro”, destacou o prefeito Marcelo.

Agora são 12 secretarias comandadas por servidores do quadro. As secretarias são: Administração, Educação, Fazenda, Obras, Planejamento, Esporte, Saúde, Controladoria, Meio Ambiente, UGP e Paranaguá Previdência e Urbanismo.

SECOM



Deixe o seu comentário