Com os investimentos na área portuária, mais de 700 empregos serão gerados

A secretaria municipal do Trabalho, Indústria, Comércio e Assuntos Sindicais está trabalhando para superar os números do ano anterior. A expectativa é superar as colocações no mercado de trabalho, por conta dos investimentos que serão realizados na área portuária.

O secretário do Trabalho, Indústria, Comércio e Assuntos Sindicais, Brayan Roque afirma estar contente com as novas oportunidades de trabalho que surgirão.

“A expectativa é superar os números do ano passado já no primeiro semestre. Graças aos investimentos na área portuária que irão trazer 700 novos postos de trabalho para a cidade. E todas essas vagas passarão pela secretaria do trabalho, é uma condicionante do estudo de impacto de vizinhança apresentado pela empresa”, declarou o secretário.

Sine espera dobrar os números de 2017

As primeiras semanas de 2018 foram de otimismo no Sine de Paranaguá. Já no início do ano o número de colocados no trabalho de mercado atingiu um terço do ano anterior.

“Nossa estimativa é dobrar o que conseguimos no ano passado. Os recentes investimentos no porto passarão por nós e com isso iremos obter um ótimo ano na oferta de empregos”, comentou o gerente da agência do trabalhador, Fernando Leite de Farias Neto.

A Agência do Trabalhador funciona das 8h às 15h e fica aberta todos os dias úteis. Os interessados nas vagas devem comparecer ao Sine munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. O espaço fica localizado na rua Faria Sobrinho, nº. 799, no centro de Paranaguá. O telefone é o (41) 3422-3233.

SECOM

Deixe o seu comentário