Prefeito Marcelo Roque acompanha os trabalhos realizados no bairro

Na tarde desta segunda-feira, 25, o prefeito Marcelo Roque acompanhado do vice Arnaldo Maranhão esteve na Ponta do Caju acompanhando a colocação de asfalto a quente por meio da Secretaria Municipal de Obras, em várias ruas naquela localidade.

“Os moradores na Ponta do Caju contarão em breve com ruas asfaltadas. Isso é qualidade de vida para a população e a cidade fica mais bonita e transitável. Algumas vias na Baixada do Jardim Santos Dumont, no Jardim América também receberam asfalto a quente. Ainda temos ruas na Costeira para levar esse trabalho”, destaca Marcelo Roque.

O investimento é dos cofres municipais. “É o recurso do Município sendo investido em benefício da população. Sabemos que os moradores anseiam por asfalto, não conseguimos fazer todas as ruas ao mesmo tempo, mas aos poucos estamos chegando em cada bairro, em cada região que precisa de uma infraestrutura de qualidade”, salienta o prefeito.

“O trabalho exige e conta com um planejamento. Vários bairros estão sendo contemplados e outros ainda serão por meio da Prefeitura de Paranaguá”, frisa o vice-prefeito Arnaldo Maranhão. “Acabando esta fase na Ponta do Caju, as equipes seguem para outros locais como a Costeira, Vila Paranaguá, Parque São João”, detalha. “São áreas distintas, afastadas umas das outras porque sabemos a necessidade que as pessoas têm as dificuldades diárias”, complementa o prefeito Marcelo Roque frisando que diariamente está com sua equipe e o vice-prefeito, pelos bairros conversando com a população.

Ele lembra que no Jardim Iguaçu também está acontecendo a intervenção da Prefeitura. “Tivemos que aguardar um pouco para a colocação de asfalto porque há necessidade de drenagem, mas retornaremos na Rua dos Jatobás, mas em breve a equipe retornará para dar sequência ao trabalho”, afirma Marcelo Roque. O prefeito também cita a Rua Marlene de Fátima e Dona Julieta, na Vila Garcia. “Apenas pedimos paciência, pois a cidade ficou por um bom tempo estagnada, sem receber infraestrutura de qualidade e não há como chegar de uma vez só em 100% dos bairros, mas os trabalho continuarão para atender da melhor forma possível a população”, garante.

SECOM

Deixe o seu comentário