São mais de 15 vagas dentro setor de vendas da cidade

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Assuntos Sindicais (Semtra); em parceria com a Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho, realiza nesta quinta-feira, 12, a feira de emprego chamada de “Dia D”, que consiste em ofertar postos de trabalho para jovens sem experiência. As entrevistas acontecem das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Agencia do Trabalhador (Sine), localizado na rua José Gomes, nº 320.

O evento oferece mais de 15 vagas para pessoas, entre 18 a 24 anos, iniciarem suas carreiras profissionais no mercado de trabalho, diante das dificuldades em contratarem mão de obra de jovem. As oportunidades de emprego são oferecidas no setor de vendas, ao todo, três empresas estarão captando os novos talentos.

“Trabalhamos para trazer todas as iniciativas que beneficiem a população de Paranaguá com mais empregos. Os jovens, geralmente, sofrem por não terem experiência de trabalho, algo exigido com frequências nas entrevistas, por este motivo a importância deste Dia D, que dará oportunidades para aqueles que estão iniciando suas carreiras profissionais”, destacou o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Assuntos Sindicais, João Lozano.

Para participar das entrevistas de emprego, os interessados deverão comparecer ao Sine munidos de RG, CPF, currículo, carteira de trabalho e comprovante de endereço. A organização será feita por ordem de chegada com a entrega de senhas.

Jornalista: Leonardo A. Barbosa/SECOM

Deixe o seu comentário