São 30 vagas ofertadas aos interessados em aprimorar negócios

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretária Municipal de Trabalho e do Emprego (SEMTRA), em parceria com o SENAC, oferece curso gratuito de “Qualidade no Atendimento ao Cliente”. As aulas acontecem sempre de segunda-feira a sexta-feira, entre os dias 14 e 25 de junho, das 13h30 às 17h30. As inscrições ficam disponíveis até 31 de maio pelo site do SENAC. As vagas são limitadas.

O curso aborda princípios importantes no momento de fechar negócios ou captar potenciais compradores. Serão realizadas aulas sobre a necessidade de lidar com diferentes tipos de clientes, entre outros tópicos que têm objetivo de aumentar as vendas, através da relação com o consumidor.

Como todo sistema do curso vai ser ministrado por aulas a distância, é preciso que aos alunos tenham acesso à internet. Os interessados devem ter mais 16 anos e possuir o Ensino Fundamental completo. A partir de 1° de junho, o SENAC solicita que os alunos tenham em mãos o RG, CPF e comprovante de endereço para fazer a matrícula. A SEMTRA e o SENAC alertam sobre o cumprimento do prazo para não perder a matrícula.

Mais informações no telefone (41)3425-3398 (Secretária de Trabalho e do Emprego) ou (41)3427-5900 (SENAC).

SECOM/ Jornalista: Com informações Gabriel Santos

Deixe o seu comentário