Livros com a história do Sesc/Senac são entregues às bibliotecas em Paranaguá
PMP

Na tarde desta segunda-feira, 6, o prefeito Marcelo Roque recebeu no gabinete, o técnico de Relações com o Mercado do Senac, Cláudio Meira e o gerente executivo do Sesc Paranaguá, Joel Viana Rabello Júnior. “Viemos visitar o prefeito para trazer um pouco da história desses 70 anos que o Sistema Fecomercio por meio do Sesc/Senac desenvolve com a comunidade no Paraná e em Paranaguá. O Senac também veio trazer a “Prestação de Contas do exercício 2017”. Ou seja, tudo aquilo que o Senac vem desenvolvendo junto com o Sesc no Paraná no último ano”, destaca Cláudio Meira.

Os livros entregues pelos representantes do Sesc/Senac farão parte do acervo da Biblioteca Municipal Leôncio Correia e da Biblioteca Pública Mário Lobo. “O intuito foi presentar a cidade, fazer com que toda a população possa ter acesso e conheça ainda mais as atividades e produtos que o Sesc/Senac vem a oferecer. Muitos serviços são disponibilizados de forma gratuita. Nossa intenção é fomentar e aperfeiçoar cada vez mais toda a área de educação, lazer, cultura e aprendizagem”, salienta Joel Viana Rabello Júnior.

“Recebemos os representantes hoje que trouxeram esse presente às bibliotecas Leôncio Correia e Mário Lobo. A oportunidade também serviu para conversarmos sobre os cursos e demais iniciativas que ocorrem em Paranaguá por meio do Sesc e do Senac e são importantes para a população”, comenta o prefeito Marcelo Roque. 

A reunião também contou com a superintendente da Secretaria Municipal de Trabalho, Marcela Di Buriasco, A secretária municipal de Educação, Vandecy Dutra e Tenile Xavie

SECOM

Deixe o seu comentário