Prefeitura irá comprar jet skis e carros elétricos para auxiliar na fiscalização e segurança da ilha
Reprodução

O prefeito Marcelo Roque, esteve neste sábado, 02, na Ilha do Mel para conferir o resultado do mutirão de limpeza realizado nesta semana pelas equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap). Além disso, foi instalada a nova escada no forte em Nova Brasília. 

“Vamos providenciar a compra de dois novos jet skis e quatro veículos elétricos, junto a Secretaria Municipal de Segurança, para auxiliar na segurança de todos os moradores e turistas”, declara Marcelo Roque.

Outro ponto visitado foi o Posto de Saúde de Encantadas. “Estamos refazendo a licitação e vamos fazer a contratação de aluguel de um imóvel para garantir um espaço melhor do que é hoje a unidade básica de saúde”, ressalta o prefeito.

O secretário de Agricultura e Pesca, Antônio Ricardo dos Santos, elogiou as equipes que trabalharam durante a semana. “No verão a vegetação cresce mais rápido e precisamos reforçar os cuidados, também devido ao aumento de pessoas na Ilha do Mel”, comentou.

O secretário de Segurança, João Carlos da Silva, também esteve presente e disse que “a compra desses veículos vem para somar no pronto atendimento à população”.

Nas próximas semanas as autoridades também irão se reunir com a Capitânia dos Portos do Paraná para tratar da manutenção do forte da Ilha do Mel.

com informações da SECOM

Deixe o seu comentário