Objetivo foi explicar os futuros projetos de expansão de expansão

Na tarde desta quarta-feira, 18,  Marcelo Roque recebeu a visita dos empresários da Coamo, representado pelo Diretor de Logística e Operações, Edenilson de Oliveira, o Gerente de Transportes e Veículos, Rodolpho Leite e o Gerente de Logística, Lúcio Barboza. O objetivo foi mostrar os planos para expansão da empresa, deixando o terminal com capacidade superior a 404 mil toneladas e com investimentos aproximados de 600 milhões de reais.

“O desenvolvimento deve ser gerado respeitando o nosso povo. A Coamo é uma importante empresa, que investe em Paranaguá, sendo a primeira a quitar as suas dívidas com a Prefeitura dando exemplo no município”, declarou o prefeito Marcelo Roque.

No próximo mês de setembro a empresa irá inaugurar uma nova área anexa, que gerou 200 empregos na fase de construção e mais 50 empregos diretos. 

Estiveram presentes na reunião o secretário de Urbanismo, Cláudio Koiti; o presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Santos e os vereadores Thiago Kutz, Ezequias Rederd e Oséias Bisson. A pedido da presidência da câmara, nas próximas semanas a empresa estará em reunião com os demais vereadores, na sede do Poder Legislativo Municipal.

Jornalista: Leonardo Barbosa/SECOM

Deixe o seu comentário