Jovem lutador representará a cidade em competição nos Estados Unidos
PMP

A frase “Paranaguá é um celeiro de atletas” pode ser dita em alto e bom tom atualmente. Em diversas modalidades e categorias a cidade tem obtido destaque, conquistado bons resultados e títulos, é o caso do jovem Robert Figueira Júnior, o Juninho Pitbull.

Na tarde desta terça-feira, 07, o prefeito Marcelo Roque recebeu em seu gabinete o lutador de Jiu-Jitsu que representa a Cidade Mãe do Paraná em competições nacionais e internacionais. No próximo dia 25, Juninho Pitbull participará do Kids Internacional IBJJF Jiu-Jitsu Championship em Las Vegas, Estados Unidos, pela categoria pesado de 14 e 15 anos. O prefeito desejou boa sorte ao atleta e disse estar orgulhoso pelas conquistas do jovem talento.

Juninho Pitbull foi Campeão Paranaense de Jiu-Jitsu por 13 vezes e agora inicia a carreira internacional. Ao lado dos pais, Robert Figueira e Juliane Figueira, o atleta afirma estar honrado em representar a sua cidade natal. “Estou muito feliz em representar Paranaguá, é uma competição importante e uma grande experiência participar de um torneio internacional”, comenta.

Juninho embarca para os Estados Unidos no dia 21 de agosto com a esperança e a determinação de conquistar grandes resultados.

SECOM

Deixe o seu comentário