Governador esteve presente junto com demais autoridades municipais

Hoje, 29 de abril, o município vizinho de Guaratuba completa 250 anos de fundação e o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, prestigiou as comemorações, que foram planejadas conforme as medidas restritivas. Na oportunidade o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, esteve presente conferindo as obras de desenvolvimento realizadas no Litoral. Secretários estaduais, deputados e autoridades da região estiveram acompanhando a solenidade.

"É uma satisfação estar em Guaratuba prestigiando a solenidade alusiva os seus 250 anos de fundação. Além dos parabéns para a cidade, também parabenizo o prefeito Roberto Justus pelo brilhante trabalho que vem fazendo. Os prefeitos do Litoral estão trabalhando com união para trazer o desenvolvimento à região e o governador Ratinho Júnior tem nos atendido olhando com carinho para nossos municípios. O que é bom para uma cidade é bom para todas as demais", declarou o prefeito de Paranaguá e presidente da Associação dos Municípios do Litoral do Paraná (Amlipa), Marcelo Roque.

O governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior, confirmou que os investimentos continuam a acontecer no Litoral do Paraná. "Estamos desde o início do nosso mandato fazendo uma grande estratégia para a região, muitas já estão acontecendo como o fortalecimento do turismo, obras de infraestrutura, o projeto de engordamento da orla de Matinhos, o início do projeto da ponte de Guaratuba, enfim, estamos pensando no Litoral como um todo. Queremos levar mais qualidade de vida aos moradores e pretendemos ter um turismo familiar", disse.

O anfitrião do dia, o prefeito de Guaratuba, Roberto Justus, agradeceu o apoio de todos. "Estamos nos esforçando para seguir uma programação de aniversário atentos às medidas de proteção e nos preparando para a retomada das atividades após o período pandêmico. A nossa força vem da nossa união, não existe Guaratuba sem Matinhos, sem Pontal do Paraná, pois nós somos o Litoral do Paraná. Muito obrigado pelo prestigio de todos", declarou.

SECOM

Deixe o seu comentário