Marcelo Roque palestrou sobre o Tarifa Zero e o Plano Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte Coletivo

Nesta terça-feira, 21, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, participou do 2º Fórum Regional de Mobilidade Urbana e Infraestrutura do Litoral, que aconteceu no auditório do Isulpar. O objetivo é discutir questões importantes sobre a mobilidade urbana nas sete cidades do Litoral Paranaense.

“Estamos pensando em uma Paranaguá do futuro e melhor para todos. Essas oportunidades são importantes para mostrarmos a todos o que estamos fazendo nesse segmento. Realizamos o plano municipal de Mobilidade Urbana e do Transporte Coletivo, que vai eliminar os gargalos que existem atualmente”, declarou o prefeito,

Na ocasião o prefeito de Paranaguá palestrou sobre o programa Tarifa Zero e os demais investimentos da gestão na mobilidade urbana, como a pavimentação da Avenida Senador Atílio Fontana e a ponte da Ilha dos Valadares, além de todo asfaltamento por toda Paranaguá.

Para o organizador do evento, Flávio Frota, o objetivo é fazer a integração entre as várias entidades e instituições das sete cidades da região e debater pautas importantes sobre a mobilidade.

O prefeito de Guaratuba, Roberto Justus e o prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes estiveram presentes no evento, além de vereadores, secretários municipais, a sociedade civil organizada e a comunidade em geral.

Jornalista: Leonardo A. Barbosa

Deixe o seu comentário