Mais 20 ruas pavimentadas foram entregues durante as festividades do aniversário da cidade

Mais de 3 mil pessoas estão sendo beneficiadas diretamente e mais de 9 mil indiretamente com a pavimentação de 20 ruas no bairro Nilson Neves.

A entrega da recuperação destas 20 ruas aconteceu nesta segunda-feira, dia 26, quando o prefeito Marcelo Roque destacou que já são 15 km de pavimentação concluídas nos primeiros seis meses deste ano.

“Estamos atendendo a vários bairros de Paranaguá com pavimentação de qualidade. Implantamos o maior programa de pavimentação já realizado na cidade com 90 km de asfalto na primeira gestão e já chegamos a 15 km nos primeiros seis meses de 2021. A presidente do bairro lembrou que a pavimentação era antiga e precisava de uma atenção especial e agora estamos aqui entregando asfalto de qualidade”, lembrou o prefeito durante a solenidade. “Também estamos em fase de licitação para fazermos mais obras de pavimentação no Jardim Paranaguá”, informou Marcelo Roque.

Foram pavimentadas as ruas das Camélias, dos Cravos, das Petúnias, dos Lírios, das Margaridas, das Papoulas, rua Vitória Régia, das Gardênias, Amor Perfeito, dos Girassóis, dos Jasmins, das Orquídeas, das Tulipas, Dálias, Flor do Ipê, Pingo de Ouro, Chuva de Prata, Acácias, Rosas e Agapantos.

“Asfalto na frente de casa garante dignidade e cidadania e o prefeito está garantindo isso”, disse a vereadora Vandecy Dutra durante a cerimônia.

A representante do bairro, Marlene Caldeira, agradeceu pelo trabalho realizado, lembrando, ainda, da vacinação que vem ocorrendo na cidade. “Agradeço ao prefeito por atender nosso pedido e estamos vendo, na saúde, o bom trabalho que vem sendo executado com a vacinação em Paranaguá”, disse.

O secretário de Obras, Ildeivan da Silva, lembrou que ainda estão em andamento seis contratos, o que significa mais obras em diferentes bairros de Paranaguá. “No bairro Nilson Neves são 2,5 quilômetros de pavimentação asfáltica executados pela atual administração”, reforçou.

Participaram do evento o presidente da Câmara, Fábio Santos, o vereador Renan Britto, secretários municipais e populares.

SECOM

Deixe o seu comentário